Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Prinze escreveu: (26-07-2020, 05:52 PM)Eu não me importo se você acha que é mentira minha. Se você for amigo dos caras, pode ir na deles, eu não ligo de verdade!!! Os dois sabem que é verdade isso que importa, senão eles não apagariam...

E se fossem mais homens, não ficariam postando sempre que eu posto alguma coisa no forum... pode ver que onde tem post do Prinze, tem post dos idiotas, sempre aparece ignorados aqui. volta umas 3 paginas e veja... Onde tem Prinze, tem ignorados em seguida... e olha que nem menciono eles, acabei mencionando aqui porque fui bobo mesmo...

Eles querem atencão minha e não terão..

Prinze escreveu: (26-07-2020, 05:55 PM)[Imagem: Capturar1111.png]

Isso aqui é o tempo todo...

Eu posto e o bobo posta em seguida... tipo cachorro atras de osso
Eu não acho nada cara, são pessoas que eu não conheço e um fala que o outro tá mentindo.

É totalmente normal os caras responderem em cima dos seus posts que falam da mensagem porque eles falam que nunca fizeram e pedem pra você provar, só estão se defendendo.

Eu só fiquei curioso porque sempre que tu fala do tal post, eles falam "mostra ai então" e você nunca mostra, mas fugiu completamente da minha cabeça que você não lê o post deles, por isso sempre que tu puxar o assunto de novo eles vão falar a mesma coisa e vai ficar por isso.
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - por Shugo - 26-07-2020, 06:13 PM