28-07-2020, 11:28 AM
bollao escreveu: (28-07-2020, 11:19 AM)Não, amigo. Se vou de PS5, é justamente pela situação atual. Meu console preferido da gen passada é o X360. As políticas escolhidas com o Xone são péssimas, na minha opinião, e com a compra de tantos estúdios, com tantos anos deixando o usuário aguardando resultados, o que temos são dois eventos fraquíssimos, comandados por estúdios indies, onde esperanças são colocadas no estúdio que fez Blair Witch, CGi de sequência de State of Decay, e por fim, gameplay medíocre da maior IP da marca, que pelas notícias está sendo feito há 5 anos, custando 500mi. Algo está bem errado e não sou eu ao criticar.
Já esta fazendo sua parte, o que move a industria é dinheiro não opinião, infelizmente. Não comprar o console fala muito mais do que tudo que você possa dizer.
Eu mesmo tenho Ps4 Pro e de exclusivos jogo Persona 5 Royal e Spider-Man, de resto nem ligo, acho o estilo de jogo que os estúdios da Sony fazem, tem impacto inicial e só. Mas eu falar isso não vai adiantar nada, só não comprar o game e jogar o que acho que valha meu tempo.
Estou praticamente rezando para que o Halo seja adiado, refinado visualmente, mesmo que tire o 4k (que na moralzinha, é punhetação desnecessária), façam alguns ajustes artísticos, como fã da série, tirando o gameplay (que achei muito bom) o resto é preocupante.
Se viu o vídeo que postei só de renderizar a 4k nativo a queda de performance é MONSTRUOSA e a melhora visual... baixíssima.