Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Zero escreveu: (28-07-2020, 11:28 AM)Já esta fazendo sua parte, o que move a industria é dinheiro não opinião, infelizmente. Não comprar o console fala muito mais do que tudo que você possa dizer.

Eu mesmo tenho Ps4 Pro e de exclusivos jogo Persona 5 Royal e Spider-Man, de resto nem ligo, acho o estilo de jogo que os estúdios da Sony fazem, tem impacto inicial e só. Mas eu falar isso não vai adiantar nada, só não comprar o game e jogar o que acho que valha meu tempo.

Estou praticamente rezando para que o Halo seja adiado, refinado visualmente, mesmo que tire o 4k (que na moralzinha, é punhetação desnecessária), façam alguns ajustes artísticos, como fã da série, tirando o gameplay (que achei muito bom) o resto é preocupante.

Se viu o vídeo que postei só de renderizar a 4k nativo a queda de performance é MONSTRUOSA e a melhora visual... baixíssima.

As opiniões em massa trazem mudanças. Basta ver as mudanças nas políticas do início da era Xone e agora todas as respostas da MS depois do backslash com Halo Infinite.

Você ñ gostar dos exclusivos da Sony em sua maioria, é ok. Mas ngm pode negar que a empresa entrega aquilo que os usuários já esperam e pelo o que ela já é conhecida. O que ñ acontece com o Xbox, que tem sido um terror em personalidade: quando aparece algum jogo, não é mais exclusivo. Tem os cabeças que ñ se decidem, uma hora o Xone terá suporte total, outra hora ñ vai receber tal jogo. É contra timed e mostra mais de 20 no evento. Diz que só vai mostrar jogos perto de lançar, e no show tem um monte de CGi sem data.

Quanto ao 4k, é um movimento natural, bem como foi o 1080p. Claro que temos várias soluções para chegar nela de maneira satisfatória, como o CB e afins, mas buscar mais nitidez e qualidade de img é importante também.
Responder


Mensagens neste Tópico
RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - por bollao - 28-07-2020, 11:49 AM