Oficial TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins
Gray Fox escreveu: (24-08-2020, 05:54 PM)Pois é. Tem muito user lá. Certeza que se for por questões financeiras, dá pra manter o fórum com doações de usuários.

Verdade... a administração do HTFórum devia ter pensando em algum meio de manter o fórum, tipo fazer uma votação se montaria uma doação de usuários para manter o fórum ativo (igual o que acontece neste fórum que ainda resiste através dos usuários neste) ou ter algum patrocinador que visasse aquele fórum uma ótima fonte de resultados dos produtos do tal patrocinador... etc, até porque não há um outro fórum que tenha tantas informações úteis de diferentes tecnologias no mesmo fórum. Eu tirava (e ainda tiro) minhas dúvidas lá, vejo análises, testes e dicas que são bem úteis... ainda frequento às vezes os tópicos de TVs de plasma e OLED... então se for pra manter, eu apoio e dou a minha pequena doação, assim como os outros usuários fizerem o mesmo.
Ou se a administração do fórum não tem mais saco pra continuar, que repasse para alguém qualificado pra manter o fórum e continuar com o "status" de CEO, fora encontrar algum meio de manter o fórum.
Tô é meio chateado com isso, pq é um fórum excelente abrangendo assuntos tecnológicos para a nossa linguagem nativa.
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins - por T-Rex - 25-08-2020, 08:15 AM