09-11-2020, 01:19 PM
Maedhros escreveu: (09-11-2020, 01:07 PM)O jogo é lento demais e além disso o imbecil ocupa metade da tela e não dá pra ver o que acontece ao redor. É até ridículo ter aquela setinha mostrando onde tem algum inimigo.
Outra coisa chata é esse negócio de toda hora ficar parando o jogo pra trocar equips e runas, sem falar na porra do Enzo que não cala a boca um minuto.
Eu joguei o Bonde 3 antes de jogar esse e não tem nem comparação. O jogo é muito mais fluído e divertido, vc chega numa parte cheia de inimigos é pã pã pã pã, faz um combos aéreos de L1+X e já era, parte para outra.
A ideia do jogo não é ruim, usar o machado é divertido, mas isso não é bomdeguerra. A soyn tinha que ter feito esse jogo como uma nova IP e deixado o Kleiton na dele.
Eu fiquei de saco cheio e parei naquela parte da tartarugona, ai baixei o bonde collection na master race e fui jogar ele.
Bom, a parte da tartaruga ainda era na que eu não estava muito animado com o jogo, então acho que vale a pena tentar mais um pouco pra ver se muda de opinião antes de dropar.
Sobre as críticas, você até acostuma com a câmera, mas um FOV maior ajudaria o combate sim. Coisas sobre o combate que (apesar de gostar muito dele) acho que podem arrumar num próximo:
- Aumentar o FOV.
- Ajustar um pouco a mobilidade do Kratos, ainda é meio desajeitada para se movimentar durante os combate, principalmente quando tem muitos inimigos (o fov já ajudaria um pouco nisso).
- Melhorar o lock-on, o jogo perde o lock muito fácil
- Muitas vezes a tela fica muito "suja" com os ataques e efeitos, é difícil ver o que os inimigos estão fazendo.
Agora, o Ateu eu gosto bastante dele, e achei bem legal isso de equipar runas, etc, nem acho que tenha que ficar parando toda hora pra mudar não, tu equipa o que quiser e é isso ai.
Inclusive, algo que não é um problema, mas pessoalmente eu iria gostar, é que tivesse mais profundidade nisso de criar "builds" pro Kratos.
Definitivamente é um jogo diferente dos antigos, se jogar com essa mentalidade não vai curtir mesmo. Porém eu achava o 3 um saco.