09-11-2020, 01:37 PM
bluw escreveu: (09-11-2020, 01:19 PM)Bom, a parte da tartaruga ainda era na que eu não estava muito animado com o jogo, então acho que vale a pena tentar mais um pouco pra ver se muda de opinião antes de dropar.
Sobre as críticas, você até acostuma com a câmera, mas um FOV maior ajudaria o combate sim. Coisas sobre o combate que (apesar de gostar muito dele) acho que podem arrumar num próximo:
- Aumentar o FOV.
- Ajustar um pouco a mobilidade do Kratos, ainda é meio desajeitada para se movimentar durante os combate, principalmente quando tem muitos inimigos (o fov já ajudaria um pouco nisso).
- Melhorar o lock-on, o jogo perde o lock muito fácil
- Muitas vezes a tela fica muito "suja" com os ataques e efeitos, é difícil ver o que os inimigos estão fazendo.
Agora, o Ateu eu gosto bastante dele, e achei bem legal isso de equipar runas, etc, nem acho que tenha que ficar parando toda hora pra mudar não, tu equipa o que quiser e é isso ai.
Inclusive, algo que não é um problema, mas pessoalmente eu iria gostar, é que tivesse mais profundidade nisso de criar "builds" pro Kratos.
Definitivamente é um jogo diferente dos antigos, se jogar com essa mentalidade não vai curtir mesmo. Porém eu achava o 3 um saco.
Outro coisa que precisa melhorar urgente é a variedade de inimigos. Falam mal do Zelda Bafão, mas nesse jogo é igualzinho.
O problema das builds é que toda hora vc fica pegando equip novo, ai tem os upgrades, tem as runas, pra um jogo que era pra ser focado em ação vc perde muito tempo com isso. Sem falar no tempo que perde andando de barquinho com o Enzo.
Eu não vou dropar de vez, mas fiquei de saco tão cheio que vou dar um tempo.
O pior de tudo é que a soyn anda tão cuckona e lacradora que eu acho que ela nunca mais relança os bomdeguerra antigos, quanto mais fazer um jogo no mesmo estilo do original.