21-11-2020, 01:48 PM
Square_ escreveu: (21-11-2020, 01:41 PM)Pra PS1 eu diria que sim apesar de você perder um tempinho pra configurar o resultado final fica igual ou melhor que jogar no PS3, além da possibilidade de aumentar resolução e colocar shaders, jogar com seu controle de preferência, save state etc.Perder tempo configurando eu até acho divertido, pra falar a verdade.
Pra PS2 depende do jogo, quase sempre você precisa mecher em configurações tipo CRC Hack Level e testar hacks específicos de jogo em jogo, sempre vai ter variação de configuração por isso recomendo usar a Wiki do emulador e procurar a página do jogo lá, mas o resultado vai ser melhor ou igual também, o principal fator é o tempo usado, na minha opinião vale muito a pena.
No geral os consoles da Sony tem emulação pior que os da Nintendo onde por exemplo o Dolphin destrói o GC/Wii em todos os aspectos e com o Cemu e Yuzu progredindo constantemente.

Problema é se o resultado nunca ficar tão bom quanto, mas pelo visto não é o caso. Bom saber, tô afim de jogar umas tranqueiras.