22-11-2020, 10:02 PM
wolfwood escreveu: (22-11-2020, 09:57 PM)Caralho, Dist achou mais um skip fácil e broken, um bug que tava confundindo muita genteDark Souls Remastered feelings. Corrigiram os dupes que só eram usados em momentos específicos e precisavam de skill de fazer, mas acabaram achando dupes mil vezes mais fáceis e broken que fizeram com que a speedrun terminasse com 99 de INT, coisa que nunca acontecia no original.
Se você visitar uma área avançada em uma Archstone, quitar o game pela tela, reiniciar, visitar outra Archstone e morrer, o jogo lembra a posição que você morreu mas não a Archstone e te dá load na posição específica, tipo morre em 1-3 e você pode dar load em 2-3
Ou seja, vai acabar tendo que enfrentar só o último Boss da fase LUL
Jogo é cheio de bugs broken, o sonho dos speedrunners
Nesse caso, removem coisa inofensiva como dupe de upgrade material e agora não precisa nem jogar o jogo. Só um boss tinha skip na run original, era tão pouca diferença que nem tinha categoria all bosses, todo mundo só jogava Any%, agora já vai ser necessário pra não ficar uma run sem graça.
E como é remake e não deve ter DLC com conteúdo novo, patchear não vai mudar nada porque as speedruns só vão se manter na 1.0 e fodasse.