snascarella escreveu: (01-12-2020, 11:46 PM)Caralho...... VTNC esse labirinto de túneis
Essas salamandras gigantes que explodem precisam de 500 pancadas até explodir
Encontrei o Patches e o fdp me induzindo a ir pegar “um tesouro pra selar a amizade”
Nem fui.
Boa área.
Acho que cheguei na fogwall do bóis, mas deu coragem de atravessar não. Quase 20k souls, e hollow.... resolvi voltar tudo pra upar a arma e 1 lvl.
E poha, achei um machadão zoeiro!
Pesado pra kct, mas parece que bate forte.
Bom jogo pqp.
Definitivamente, o lixo de DS2 foi o aborto da From mesmo, dentro de todo o universo SoulsKiroBorne.
O visual desse jogo está espetacular. Pra pqp....
Tem um item bem importante nesse tesouro do Patches, creio que vale a pena ir lá explorar hehe.
Pandora escreveu: (02-12-2020, 08:30 AM)Talvez vendo ao vivo a experiência seja diferente... Mas por video do Youtube, não consigo achar todo esse esplendor gráfico não, continuo achando TLoU 2 bem mais impressionante e "next gen" do que Demons Souls requente.
Demon's Remake é como se você estivesse jogando em um PC parrudão. Com todos os assets no talo. Você não consegue enxergar nada que poderia ser melhor se o jogo fosse sair para PC. sombras, tesselação, texturas, resolução, AO, iluminação... Tudo está ali. Isso torna o visual desse jogo muito impressionante.
Já TLOUS2 é um jogo que te impressionada pelos cuidados e pelo nível de detalhes no geral. Tudo no jogo parece que foi pensado no mínimos detalhes. Mas por ser um game de PS4, console de 1.8 TF você consegue perceber as limitações do HW. Falta AO, carregamento de algumas texturas, algumas em baixa resolução... Mas não tira o mérito da ND conseguir o que conseguiu com esse HW defasado.
Na minha opinião, TLOUS2 parece jogo de entrada de nova geração, mas peca por estar em um HW defasado. Demon's parece jogo de geração passada, mas com todos os assets no talo. Coisa que nenhum console da gen anterior consegue fazer.