Saitou escreveu: (03-12-2020, 08:21 AM)Dark Souls 3 é maravilhoso, não entendo o hate da galera.Eu não tenho hate, pra mim é muito bom, é só que outros são ainda melhores. É que você vê ele do lado de Dark Souls II e já pensa "caralho, é tão lixo assim?", mas é mais por falta de opção. Qualquer joguete lixeira que eles lançarem no futuro vai ficar entre Dark Souls III e II.
Maedhros escreveu: (03-12-2020, 08:23 AM)Gordão, esquece lore e outras viadagens. Falando de lutas e movesets não tem um boss decente, são todos saco de pancada.Mesmo falando em luta, só os gimmicks são toscões, tem vários bosses legais sim, imo. Não são muito desafiadores, já falei antes que nunca morri no Flamelurker até hoje, vira até meio que uma expectativa em toda jogada se dessa vez finalmente vou morrer nele, mas daí pra ruim tem um salto. Dá pra ser difícil e ruim, assim como dá pra ser fácil e bom.
Ainda mais que no Dilma Souls não tem poise, então se acertar o primeiro golpe da pra gastar toda a barra de stamina direto.
Se dependesse de dificuldade pra ser bom, Bloodborne antes do DLC seria um lixo.