03-12-2020, 10:03 AM
Richter escreveu: (03-12-2020, 09:44 AM)Cara, tudo pra você está ruim. Tudo ( "se quer jogar Dilma, jogue Origina"l) Você que não deve ter jogado nenhum dos dois. Nem o Original e nem o Remake.
O Original eu joguei várias vezes. Tenho a edição de colecionador do PS3 aqui. Book e CD com trilha sonora.
Adoro o game.
Deixa os caras jogarem e atestarem se é bom ou não. Ir pela opinião de um cara que nem jogou, é foda. Boba alegre é você;
Ué, tudo pra você são adjetivos espalhafatosos quanto a Sony, se minha opinião não vale de nada pq eu critico tudo, a sua opinião tbm não dá pra levar a sério
Eu joguei todos os jogos, platinei tudo com exceção de Sekiro e DSII, tenho mais de 1000 hrs em Bloodborne e DSIII, e provavelmente o mesmo tanto em DS e DeS, uma pena que não fica registrado, tudo jogado em consoles Sony, se você acha que minhas criticas são "militância" anti Sony, posso fazer nada
Único motivo que talvez nunca jogue esse Remake é pagar um absurdo desses em um console, nenhum jogo vale isso
Não to impedindo ninguém de jogar, só apontei que a OST e game originais são exatamente como o Miyazaki quis, e você "HURR DURR MILITÂNCIA"
E se você já zerou o original não deu a entender pelos posts, só por isso eu questionei