wolfwood escreveu: (03-12-2020, 10:03 AM)Ué, tudo pra você são adjetivos espalhafatosos quanto a Sony, se minha opinião não vale de nada pq eu critico tudo, a sua opinião tbm não dá pra levar a sério
Eu joguei todos os jogos, platinei tudo com exceção de Sekiro e DSII, tenho mais de 1000 hrs em Bloodborne e DSIII, e provavelmente o mesmo tanto em DS e DeS, uma pena que não fica registrado, tudo jogado em consoles Sony, se você acha que minhas criticas são "militância" anti Sony, posso fazer nada
Único motivo que talvez nunca jogue esse Remake é pagar um absurdo desses em um console, nenhum jogo vale isso
Não to impedindo ninguém de jogar, só apontei que a OST e game originais são exatamente como o Miyazaki quis, e você "HURR DURR MILITÂNCIA"
E se você já zerou o original não deu a entender pelos posts, só por isso eu questionei
Hora nenhuma eu desmereço o original. Até porque tudo é Sony

Hora nenhum falo para alguém deixar de jogar isso ou aquilo...
Já você : "Se quer "atmosfera", melhor jogar o original, pelo menos é executado como o Miyazaki quis, não como algum dev ocidental achou que deveria ser executado"
Isso foi o de hoje. Se eu voltar algumas páginas atras... Se isso não é militância....

Ao que parece é que essa militância toda é porque você não vai jogar o Remake.
Como meu irmão disse acima, uma obra não apaga a outra.
Eu tenho todos os Souls. Faço coleção, tenho todos os Guias importados. Todos os Art book de todos os jogos.

Só não fico igual retardado aqui desmerecendo um game porque eu não posso jogar.
Aliás, quem realmente está jogando, está encantado com o game.