Richter escreveu: (03-12-2020, 06:34 PM)Me mostra onde essas animações são muito melhores do que as em Dilmas remake.Sinceramente em tudo, todos os princípios da animação, o buildup, o impacto, as key poses... as animações da Bluepoint (e da imensa maioria dos jogos de ação melee ocidentais) não são convincentes, simplesmente. Parece um ator balançando um prop de isopor, porque em boa parte dos casos é exatamente o que é.
Possa estar sendo leigo e não vendo algo que você está vendo.
Em relação ao remake vs original, uma boa comparação de um aspecto que piorou, na minha opinião, é o movimento do torso durante o running cycle:
![[Imagem: NeUilfQ.gif]](https://i.imgur.com/NeUilfQ.gif)
O original tem um jogo de ombros, demonstrando o personagem jogando o peso enquanto se movimenta com armadura. O remake tem o torso fixo enquanto só os braços e as pernas se movem, deixando menos natural. É o mesmo problema que o Wander tem no remake de Shadow of the Colossus.
![[Imagem: 4AU3ReT.gif]](https://i.imgur.com/4AU3ReT.gif)
![[Imagem: HQ8VGy4.gif]](https://i.imgur.com/HQ8VGy4.gif)
![[Imagem: 9en5QTW.gif]](https://i.imgur.com/9en5QTW.gif)
![[Imagem: megby1E.gif]](https://i.imgur.com/megby1E.gif)
Último lançamento da Bluepoint foi um desastre tanto em direção de arte quanto em animações. Eles são péssimos nisso. Não surpreende que ainda seja verdade, o que surpreende é o tanto de gente que ainda age como se as críticas não fossem válidas.
Japão SUPERIOR:
Ocidente INFERIOR:
[gfy]VainDecentBelugawhale[/gfy]
Espero que tenha entendido e nunca mais elogie um jogo ocidental na sua vida. Abraços.
Vilela escreveu: (03-12-2020, 06:46 PM)vamos fazer uma vaquinha para um ps5 com demons souls para o gbraga, já está vergonhoso essa invejaAceito.