Richter escreveu: (03-12-2020, 07:23 PM)Sobre SOC, como eu disse, gosto de arte realista. Por isso amei a arte do remake. O que ficou um lixo foi a cara do cidadão. Cara de mongol mesmo.Ok, mas acho isso coisa de boca aberta. Se fizessem um remake de The Last of Us com visual de Gravity Rush, eu não ia falar OMGGGG QUE PICA, FICOU MUITO MELHOR QUE O ORIGINAL, NA BOA MEUUUUU, só porque prefiro a arte de Gravity Rush, eu ia achar é uma merda que não entende as sensibilidades artísticas do original.
De resto, o remake da um banho. Na minha opinião.
Realista>Caricato.
Cada um no seu quadrado, não tenho desejo nenhum de ver remake de jogos que já existem mudando tudo só pra ficar mais pro meu gosto, ia achar até um cashgrab cínico.
É a versão videogame do "Netflix Adaptation".
Richter escreveu: (03-12-2020, 07:23 PM)Concordo que as animações da From sao picas! Alias, minha paixão pela série vai muito, também, pelas animações. E ela foi só evoluindo.Ué, mas eu disse que as animações de Demon's original são ruins, e que as feitas a partir de 2015 (Bloodborne, Dark Souls III, Sekiro) são muito melhores que as do remake.
Agora dizer que as animações do Dilma original são melhores que o remake,
Desculpa, mas é uma piada né?