Gbraga Returns escreveu: (03-12-2020, 07:35 PM)Ok, mas acho isso coisa de boca aberta. Se fizessem um remake de The Last of Us com visual de Gravity Rush, eu não ia falar OMGGGG QUE PICA, FICOU MUITO MELHOR QUE O ORIGINAL, NA BOA MEUUUUU, só porque prefiro a arte de Gravity Rush, eu ia achar é uma merda que não entende as sensibilidades artísticas do original.Exatamente cada um no seu ponto. Não vejo porque o remake é horrível só porque teve outra visão artística. Eu particularmente gosto mais de visual realista.
Cada um no seu quadrado, não tenho desejo nenhum de ver remake de jogos que já existem mudando tudo só pra ficar mais pro meu gosto, ia achar até um cashgrab cínico.
É a versão videogame do "Netflix Adaptation".
Ué, mas eu disse que as animações de Demon's original são ruins, e que as feitas a partir de 2015 (Bloodborne, Dark Souls III, Sekiro) são muito melhores que as do remake.
SOC do PS2 tem a limitação técnica né boca aberta!
Essa sua comparação com GR, furada.
GR tem visual caricato como raiz. Assim como Ninokuni, Zelda etc...
Last guardian, o menino e o bichao são caricatos, o cenário não.
Tem que separar o que é intencional e o que é limitação técnica da época.
Você colocou no seu post que as animações do Demons original são melhores que as do remake, só porque são japas.
Inimigo aqui as animações do original são PS2 né. Não da nem pra começar a comparar com o remake.
Mesma coisa aqui. O original as animações são quebradas demais.
Quando ele cai, (pula do buraco) parece um papel caindo.
Animações nivel PS2. Ta maluco!