Algumas são melhores, eu acho o running cycle novo pior, eu acho o primeiro R1 de longsword novo pior, não gosto dos ripostes novos (mas os antigos também são ruins).
Uma que eu acho do caralho é a animação que tem de pegar o escudo das costas quando sai do modo de duas mãos, isso foi ótimo. As animações de diálogo não são ruins, mas prefiro que não voltem nos jogos novos porque é uma restrição desnecessária no desenvolvimento, mas sim, são positivas nesse jogo em específico.
Se eu falar que no geral é melhor que Demon's PS3 mas pior que todos os outros jogos da From, você passa a concordar, ou só tá fingindo que meu ponto todo é esse por pura conveniência de não conseguir rebater os argumentos? Porque não morro de amores pelas animações do original não, são bem ruins.
Sonysta é foda parssa, 60% do tópico é falando mal de um jogo da própria From de toda forma possível, mas falou mal de um elemento do mais novo exclusivinho e é inaceitável, nossa, chama a imprensa, meu Deus que absurdoooooooooooooo como ousam.![[angry] [angry]](https://www.startselect.com.br/forum/images/emoji/[angry].png)
EDIT: Gosto das animações de pegar item no chão também, contanto que não interfiram com o gameplay em nada.
Uma que eu acho do caralho é a animação que tem de pegar o escudo das costas quando sai do modo de duas mãos, isso foi ótimo. As animações de diálogo não são ruins, mas prefiro que não voltem nos jogos novos porque é uma restrição desnecessária no desenvolvimento, mas sim, são positivas nesse jogo em específico.
Se eu falar que no geral é melhor que Demon's PS3 mas pior que todos os outros jogos da From, você passa a concordar, ou só tá fingindo que meu ponto todo é esse por pura conveniência de não conseguir rebater os argumentos? Porque não morro de amores pelas animações do original não, são bem ruins.
Sonysta é foda parssa, 60% do tópico é falando mal de um jogo da própria From de toda forma possível, mas falou mal de um elemento do mais novo exclusivinho e é inaceitável, nossa, chama a imprensa, meu Deus que absurdoooooooooooooo como ousam.
![[angry] [angry]](https://www.startselect.com.br/forum/images/emoji/[angry].png)
EDIT: Gosto das animações de pegar item no chão também, contanto que não interfiram com o gameplay em nada.