03-12-2020, 09:49 PM
Gbraga Returns escreveu: (03-12-2020, 07:43 PM)Isso é algo que me incomoda bastante em Dark Souls II. Do ponto de vista do realismo, de fato faz mais sentido um movimento contínuo fluído que o típico buildup -> pause -> followthrough rápido -> recovery pra vender impacto que é usado em animações, mas o que não faz sentido é um movimento contínuo fluído sem esforço nenhum de uma Greatsword nível Guts ou maior.
Na vida real, o caba ia se peidar inteiro pra dar um R1. Por isso passa a impressão de "ator balançando isopor", porque a arma que ele segura e a forma que ele se move não são compatíveis. Uma animação curada contorna isso na forma que distribui os frames, a mocap data original vai ser só o cara balançando o prop sem esforço nenhum.
Porra, mas refez pra que então se a diretriz era não ser nível os jogos de PS4 da From? Só pra ser feio de outro jeito, em vez de feio do mesmo jeito? Não faz o menor sentido essa fanfic aí, eles só não têm a qualidade de entregar algo nível Sekiro, tem nada a ver com fidelidade.
Não quebra a fidelidade com o original ter riposte de socão na cara, mas animação nível PS4 já é ir longe demais.
Qual foi a fidelidade que justificou o Wander perder toda a animação facial no remake de um jogo de PS2?
Refez o que? Cara você esta falando bobagem demais. "Eles só não tem qualidade pra entregar algo nível Seikiro" kkkk...Shadow Remake e Demon's Remake é da Bluepoint e ponto filhão. Eles repaginaram os games de acordo com que eles acharam que deveria ser feito. Você reclamar da arte, de manter expressão facial de PS2 em um remake feito por outra empresa, qual o sentido?
Os Remakes feitos pela Bluepoint são excelentes! Manteram a essência e a jogabilidade dos originas dando uma nova identidade. Como eu disse antes, uma obra não apaga a outra. As animações do Remake de Demons estão muito melhores que o original, não tem nem comparação. Tudo muito mais suave e com peso. Não gostou? não joga uai. Para mim Shadow e Demons Remake substituíram com louvor os originais. Que venham mais remakes pela Bluepoint do amor.
Há, eu quero ver a From entregar seus jogos de PS5/Sex com essa mesma qualidade e performance da Bluepoint hahaha