10-12-2020, 01:39 PM
Gbraga Returns escreveu: (10-12-2020, 01:25 PM)Então, mas aí o problema seria o design de troféu, não do jogo. Acho uma pena que seja tão comum o pensamento de que sempre que tem um troféu inconveniente de pegar, o problema a ser consertado é o jogo.
Vivi pra ver em uma só geração a reclamação sobre skill tree mudar de "skill tree tendo ponto o bastante pra ser tudo é inútil" para "demora muito pra pegar o troféu de todas as skills, lixo de jogo".
Concordo que o problema nao é o jogo, mas vc precisa colocá-lo no contexto de um relançamento.
Não reclamaria disso no original.
Tiveram várias oportunidades de colocar algo novo pra quem já jogou (6th archstone), ou um randomizer, ou mudar o sistema de world tendency (e até poderiam deixar um modo clássico pros puritanos), ou adicinoar novos itens mais raros.
E nem foi pela Bluepoint ser fiel ao original. Eles refizeram os trofeus adicionando várias merdas. Adicionaram um anel novo, mas em troca da pedra mais rara do jogo. Qual o motivo? Vender versão Deluxe que vem com o anel. Ou seja, só rouba seu tempo com farming, sem desafio novo, mas com um conveniente pay to win.
Bluepoint was a mistake.