Vilela escreveu: (11-12-2020, 11:28 AM)Javascript is not enabled OR refresh the page to view
Click here to view the Tweet
E já começou a putaria para quem quiser ainda mais putaria
*tem que estar logado para ver as putarias
https://www.nexusmods.com/cyberpunk2077
Num mix de high e medium aqui, e brilho um pouco mais baixo que o normal, ficou igual a versão do lado direito, porém durante a cena, o carro passou por várias partes onde as sombras bateram e ficou mais escuro como na parte esquerda.
É um jogo meio inconsistente. Por vezes é lindão, em outras é bem normal. Screen space reflections mesmo parece mal mudar entre medium e ultra. A única diferença que vi, é que vai ficando com menos granulado/noise toda vez que se aumenta 1 tico. LOD no high ainda tem um bocado de pop-in. Local shadows tem que ficar no high, pq senão fica quadradona. Os outros settings tem que ver ainda. O jogo ficou cpu bound diversas vezes em locais completamente fechados e sem AI, e comigo socando mais settings na placa pra ficar GPU bound. Bem esquisito. Crowd density, que por alguma razão está na aba de gameplay, ao invés de gráficos, ajuda quem tem CPU fraca também. Colocar no medium é o melhor, pq no low, somem os npcs.
Outras bizarrices: no controle, nas opções avançadas, tem uma caralhada de opções de aceleração quando se gira. Eu nunca vi uma porra de jogo onde isso faz sentido. Desliguem tudo que tem "turning bonus". No PC, não dá dar binding na opção de interagir, que está no F. Eu normalmente uso o mouse lateral pra isso. O handling dos carros é muito bizarro. Em todos os carros, qualquer toquezinho pro lado e o bicho quase faz um 180°. Dodge ser um double tap no PC, e também não poder trocar a binding, é hilário (é horrível tb). Acho que tem até mod pra trocar isso.