14-12-2020, 02:45 PM
Victor Neri escreveu: (14-12-2020, 02:28 PM)Ridiculamente fácil no geral ou "ridiculamente fácil pra um souls"?
Boa pergunta. Deixando o exagero de lado:
- Muito fácil pra um Souls
- Fácil em geral considerando o estado da indústria hoje e como estamos acosumados a certas mecânicas.
- Dificuldade moderada pra novatos.
Vc ainda morre bem mais do que outros jogos, mas isso é basicamente parte do gameplay loop e não acho que possa ser fator comparativo pra dificuldade. Mas em termos de "o quão fácil é progredir", o jogo avança bem rápido a partir de um certo ponto.
Tem tantas ervas, itens de upgrade, e scalling absurdo de algumas que tudo fica trivial rápido. Os cenários mais lineares tb deixam a progressão bem controlada. Os chefes com mais puzzle que combate tb deixa tudo mais fácil se comparado a Dark Souls.
Só fiz coop pra matar black phantom quando fui invadido. Em Dark Souls usei esse recurso contra chefes que ficavam mt difíceis (acho até um defeito em DS).
Eu tentei ir atrás da platina e jogar em Black Tendency pra ficar menos boring, mas após ver como esssa mecânica era quebrada e cheia de missable se vc não tiver esse objetivo desde o princípio, desisti.