14-12-2020, 09:25 PM
Gbraga Returns escreveu: (14-12-2020, 07:52 PM)Pelo que vejo por aí é bem estático, quem comprar esperando um GTA vai quebrar a cara. Tá bem mais pra Witcher 3 + Deus Ex.
Orelha1 escreveu: (14-12-2020, 09:22 PM)O mundo é basicamente window dressing. Bonito de ser ver (tirando os bugs né), porém quando você vai interagir com ele, ele se mostra bem estático, isso sendo generoso. É tipo os últimos Mafias. É um jogo feito pra fazer a main + sides com o a cidade como backdrop, e não brincar de GTA. Lógico que essa IA pavorosa e design tipo spawnar a polícia do seu lado não são desculpa pra isso. Tendo jogado praticamente todos os open world nos últimos 10 anos + ou -, nunca vi uma IA ou polícia num jogo moderno que envolva veículos tão ruim.
Agora, sem querer defender, mas já defendendo, eu mesmo não dou uma foda pra isso aí. Só fiquei sabendo da polícia teleportando, pq fui fazer um teste de performance num local, dei tiro pra tudo que é lado, e os caras brotaram do absoluto nada. Eu nunca jogo mundo aberto pra favelar, então blz. Isso só acabaria sendo um problema se algo random acontecesse no mundo. A IA do carros é vergonhosa, mas também nem ligo. Costumo ir do ponto A ao B sem pensar muito nisso.
Mas esperar não mata né. Acho que vou segurar e terminar o AC Odyssey finalmente, e dar uma checada no jogo a cada vez que um update sair.
Nossa... que bosta.