15-12-2020, 03:22 PM
Chozo Master escreveu: (15-12-2020, 03:17 PM)Cite exemplos de jogos AAA filminho que possuem boas histórias e onde o fator "jogo" adicionou algo à história que não seria possível como filme/série.
Metal Gear Solid 3: Snake Eater: boa história, a melhor da série. Tem algumas cenas em q é possível examinar detalhes dos cenários e ler /ver coisas q adicionam à narrativa, como fotos do projeto Metal Gear.
The Walking Dead (Telltale): o sistema de escolhas gera pressão para salvar/matar personagens e abre possibilidades de diversos caminhos. Uma das mais finas histórias dos jogos, ao menos na primeira temporada.
The Last of Us: a interação entre Ellie/Joel não seria a mesma sem os momentos de gameplay, com o uso da Ellie pra atrair os inimigos, os comentários fora das cutscenes...
The Witcher 2: Assassins of Kings - dois caminhos diferentes lotados de quests e história diferente dependendo do lado escolhido no meio do jogo. Minigames q adicionam à atmosfera medieval e dão uma ideia da cultura geral no mundo do game.