15-12-2020, 10:20 PM
Gbraga Returns escreveu: (15-12-2020, 09:19 PM)O próprio Witcher 3 é uma bosta ainda maior sem usar os controles "alternativos", e a velocidade de câmera padrão é altíssima. Combinada com o Camera Motion Blur do jogo, fica uma nojeira só.
O motion blur aqui eu achei muito bom. Aliás, o framerate cap do jogo (não o vsync half refresh), é bem bom também, e sinceramente, não tenho tido problema de frametime ou stutters. Como o input lag usando half refresh é muito alto, acabei deixando o cap de 30 e motion blur no high mesmo. Input lag sem vsync no controle é bom demais pra passar.
Acabei com um mix de medium e high, com SSR em ultra, pq sinceramente, não tem como usar no low ou medium. Esse SSR do jogo é estranho demais, pq a qualidade e objetos mostrados parece que continua a mesma do low até psycho, mas o que melhora horrores é o grain. No low é absurdamente granulado. Como até superfícies que ninguém espera que reflexos funcionem, como asfalto seco, recebem SSR, fica tudo granulado mesmo de dia sem chuva. O que parece melhorar é aumentar a resolução. SSR no low em 1080p fica grainy, em 1440p já fica aceitável, mas mesmo assim ruim. Perco uns 4-5 fps indo do medium pra ultra, mas no fim vale a pena.