Oficial TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins
shuenis78 escreveu: (29-12-2020, 03:50 PM)Estou usando o PS5 em uma LG C9, e também não consegui usar o cabo Hdmi 2.1 que veio devido ao comprimento.

Estou usando um cabo HDMI 2.0, então se a imagem estiver 4K com HDR, tá funcionando direito?

Alterno sem problema do modo performance para o modo 4k no Demons Souls Remake....

Se o console diz que está, então está. Quando você rodar algum jogo, se brotar na tela o HDR, então tá sussa. Pra ficar 4k@60hz com HDR, o chroma deve estar em 4:2:0 ou 4:2:2.

bollao escreveu: (29-12-2020, 03:09 PM)Sim, foi o que falei. É pq por ironia do destino, o cabo HDMI 2.0 que comprei com bom comprimento para o Xbox SeX não estava suportando 4k sem dar artefatos. Imaginei que era a banda ou o cabo com defeito. Aí tenho usado o 2.1. De qualquer forma, precisarei, como falei, achar cabos 2.1 com bom comprimento pq meu Setup principal é com a LG CX, e o meu PC quero dividir entre monitor e a TV, só que estarão com uma parede de distancia e talvez nem o cabo do PS5 tenha um comprimento razoável para utilizar com a TV na parede. Por isso tbm perguntei sobre existencia de extensores HDMI. Vlw e abcs.

Estou completamente por fora de cabos 2.1 no Brasil. Só pesquisando mesmo. Tem que achar aquele fórum que o pessoal do HTForum migrou, que lá com certeza tem um bocado de gente com C9, CX e outras TVs com 2.1 e consoles tb.
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins - por Orelha1 - 29-12-2020, 04:06 PM