bollao escreveu: (29-12-2020, 02:47 PM)Tenho tido boa exp com a TU 8000 de 75". Os contras delas, que são angulos de visão e reflexos, basicamente não são existem devido ao tamanho e se sua sala tiver controle de luminosidade. Gostei do Tizen e da velocidade do processador, achei mais rápido que o Android da XBR 905E e F que tenho aqui. O contra que ngm fala e que pra mim é bem notável é a pouca opção de atalhos no controle. Até para INPUT tem que ir no menu rápido.
Com essa img, peço um help. Tá chegando meu painel nessa semana, mas estou com dificuldades de achar Cabos HDMI 2.1 com bom comprimento, pelo menos 3m. Primeira dúvida é quanto qualquer perda de qualidade se utilizar o Series X com cabo 2.0 nessa TV, que não tem suporte a 2.1. Atualmente uso o 2.1. Fará diferença se usar 2.0? Vcs sabem se existe cabos 2.1 desse tamanho? Qual loja recomendam? De qualquer forma precisarei para meu Setup principal. Recomendam extensores? Abcs
Pela foto, a imagem tá muito estranha... não tá meio estourada a saturação ou HDR zoado, não.... sei lá??