Oficial TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins
bollao escreveu: (29-12-2020, 02:47 PM)Tenho tido boa exp com a TU 8000 de 75". Os contras delas, que são angulos de visão e reflexos, basicamente não são existem devido ao tamanho e se sua sala tiver controle de luminosidade. Gostei do Tizen e da velocidade do processador, achei mais rápido que o Android da XBR 905E e F que tenho aqui. O contra que ngm fala e que pra mim é bem notável é a pouca opção de atalhos no controle. Até para INPUT tem que ir no menu rápido.

[Imagem: RQseiM5.jpg]

Com essa img, peço um help. Tá chegando meu painel nessa semana, mas estou com dificuldades de achar Cabos HDMI 2.1 com bom comprimento, pelo menos 3m. Primeira dúvida é quanto qualquer perda de qualidade se utilizar o Series X com cabo 2.0 nessa TV, que não tem suporte a 2.1. Atualmente uso o 2.1. Fará diferença se usar 2.0? Vcs sabem se existe cabos 2.1 desse tamanho? Qual loja recomendam? De qualquer forma precisarei para meu Setup principal. Recomendam extensores? Abcs

Pela foto, a imagem tá muito estranha... não tá meio estourada a saturação ou HDR zoado, não.... sei lá??
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins - por T-Rex - 29-12-2020, 04:46 PM