14-01-2021, 05:27 PM
Likho escreveu: (01-01-2021, 04:44 PM)Pessoal, tenho uma dúvida. Comprei uma smart de 32" da TCL (um patamar completamente diferente das TVs que vocês discutem aqui, mas eu acho ótima) que tá excelente pro meu uso, mas conectei ela ao meu notebook via HDMI pra jogar uma vez e notei que tava com judder. Não sei se esse é o termo certo, mas é como se alguns quadros estivessem sendo "comidos" porque a imagem dava uma engasgada de vez em quando. Qual pode ser o motivo pra isso acontecer? Isso não acontece assistindo tv, netflix nem jogando Switch...
Na minha Samsung que nao lembro o modelo (É UN alguma coisa) quando vc nomeia a entrada tipo TV, Jogos (nao é o modo jogo) tem uma opcao q é PC que ela muda as configurações automaticamente. Lembro que eu achava q esse era o modo jogo (apesar de estar escrito PC) pq mudava o lag e tal, e desabilitava varios frufrus da tv. So depois q fui descobrir no menu q tinha modo jogo propriamente dito.
Lembro ainda q na epoca pesquisei e vi que varias tvs tinham esse negocio de por PC na entrada pra tv reconhecer legal e nao ter problemas.