08-02-2021, 05:37 AM
VirgulinoLampiao escreveu: (07-02-2021, 05:01 PM)Pois eh, eu gosto muito de melee qie bate em area, e vi que o marauder faz isso, entao vou upar o marauder. Vou jogando trial agora, ja que não to atras de ir p guild e geralmente em mapampequeno n encontro muita gente p fazer party, quando for mais p frentw, acgo qie prox mês, compro o jogo completo, e faço assinatura.O jogo é crossplay sim.
Edit: o jogo é crossplay?
Me add na psn aew: CloudLampiao
N sei pq eu to começando a gostar dessa vez
Esse lance de melee quem bate em área, não é bem assim. Toda job tem uma rotação em área, uma é mais forte que a outra, mas nada que torne alguma injogável.
Job no FFXIV é bem balanceado, todas são viáveis, então escolhe o que tu curtir mais o tema e no futuro tu upa algumas outras pra ver se o gameplay te agrada mais. O jogo é bem flexível nisso.
Eu diria que o mais importante agora é pensar em qual categoria tu quer jogar, isso muda bastante a forma que tu tem que agir, então escolheu DPS, Tank ou Healer, dá uma olhada nas skills de cada job dentro da categoria e escolhe.
InuK9 escreveu: (07-02-2021, 05:01 PM)...Não tme muito o que a SE possa fazer mas também nem os players, a maioria dos que raidam vao simplesmente parar de jogar ate o 6.0 (talvez foi por isso que deixaram pra ultima hora pra anunciar isso). Agora se a square se importa ou não é outra históriaMas é isso ai que os players "tem pra fazer", parar de jogar.
¯\\\_(ツ)\_/¯
Se muita gente parar por causa da Ultimate, a SE vai entender que isso tem que ser prioridade no futuro, se não, quem tá reclamando é uma pequena parcela e foda-se.