08-02-2021, 07:42 AM
Shugo escreveu: (08-02-2021, 05:37 AM)O jogo é crossplay sim.To upando marauder mesmo
Esse lance de melee quem bate em área, não é bem assim. Toda job tem uma rotação em área, uma é mais forte que a outra, mas nada que torne alguma injogável.
Job no FFXIV é bem balanceado, todas são viáveis, então escolhe o que tu curtir mais o tema e no futuro tu upa algumas outras pra ver se o gameplay te agrada mais. O jogo é bem flexível nisso.
Eu diria que o mais importante agora é pensar em qual categoria tu quer jogar, isso muda bastante a forma que tu tem que agir, então escolheu DPS, Tank ou Healer, dá uma olhada nas skills de cada job dentro da categoria e escolhe.
Mas é isso ai que os players "tem pra fazer", parar de jogar.
Se muita gente parar por causa da Ultimate, a SE vai entender que isso tem que ser prioridade no futuro, se não, quem tá reclamando é uma pequena parcela e foda-se.
Ontem eu peguei armorsmith e blacksmith de job, pq achei as armaduras pesadas muito massa, e comecei a brincar, upei bem muito e fiz um set completo p mim. So n sei se saou mais barato que comprar no npc, mas curti bastante fazer as coisas, no futuro vou masterizar essas duas jobs