04-03-2021, 02:39 PM
Seraph escreveu: (03-03-2021, 07:01 PM)Gostei bastante de Genshin. Esse é o anterior da empresa né?!
Provavelmente gostaria desse também. Como é? Estilo RPG também?
Acho que gacha mais tradicional, em lugar de mapa aberto é apenas lutas.
Saiu ano passado um modo de mapa, que talvez fosse o prototipo de Genshin, pq Genshin é muito mais avançado como jogo.
Mas honkai para f2p requer muito mais paciencia do que Genshin.
Genshin se juntar artefatos diariamente, mas no Honkai os equipamentos são gacha. Em certo modo é mais facil pegar o que se quer do que em Genshin, mas ao mesmo tempo consome mais recursos.
Miojo é bastante versatil, acho que eles não tem medo de arriscar coisas. Então há sempre variedades de gameplay, personagens, mini games... Honkai hoje saiu novamente evento de chibi em ilha, mas já mudaram um pouco o gameplay com novas opções.
E a história é doideira pura... por isso em Genshin não se deve esperar algo simples e basico, provavelmente vão introduzir varias doideiras como dimensões paralelas, civilizações do passado, viagem no tempo...
Essa musica que postei é o tema do capitulo atual, a cutscene é esta
É bem comprido, quem nunca jogou não vai entender nada... eu mesmo antes de jogar não me chamava a atenção das cutscenes que um amigo passava...
Mas a parte final é bem emotiva, quando toca a musica.
Essa personagem veio de uma civilização passada, de um mundo que foi destruido pelos Honkais. Como um "projeto" ela teve a missão de esperar que uma nova civilização humana renasça, e prepara-los para quando chegasse o momento da crise honkai, lutasse contra eles.
Meio ideia de "ciclo", a terra é destruida e depois volta a renascer.
Então numa parte final do video, que aparece animação dela andando, seria as versões dela pelo passar do tempo. Levando em conta que ela está vagando pelo mundo durante 10 mil anos (e ficou em sono durante centenas de milhares de anos).
Era personagem mais sem graça do jogo, mas a nova versão dela conseguiu se tornar a mais carismatica.
E tbm tem um fator que num capitulo bem anterior, uma das professoras se sacrifica para salvar a Kiana (a protagonistas de 2 tranças). Mas dessa vez ela não deixa a sua outra tutora se sacrificar.
Roteiristas da miojo conseguem fazer coisas bem emotivas...
Como num evento passado com ar de "re zero", que o nosso personagem voltava no tempo dezenas de vezes para salvar uma garota, mas não conseguia, ela sempre acabava morrendo não importava o que ele fizesse.
Por isso, Genshin tbm se preparem para coisas bem profundas e emotivas... no inicio parece bobo, via gente criticar pela simplicidade da história, mas os caras sabem criar bons roteiros e personagens.