wolfwood escreveu: (25-03-2021, 12:48 PM)Você nunca farmou ou sentiu falta de nenhum dos dois, sério mesmo?Nunca, na moral. Nem em Demon's. Dark Souls II me ensinou a gastar todo o troco da cachaça em lifegem.
Não é pra menos que em um dos patches aumentaram o limite de vial e bala no storage, sinal que não era só eu que batia os 99 toda hora.
Wander escreveu: (25-03-2021, 12:20 PM)É, eu não farmo vial não, no momento tô focando em abrir os shortcuts q encontro pra diminuir o percurso até o bóis. Ontem passei por um esgoto cheio de ratos e cheguei numa área com um gigante perto de uma porta, aí subi uma escadinha e abri uma porta q levava pro caminho do Cleric Beast. Hoje eu mato ele.Depende do tipo de arma que for usar. Bloodborne é o jogo da From que Endurance faz menos diferença de longe. O padrão já é suficiente se for usar uma arma como Saw Cleaver, tranquilaço. Ainda vale upar porque stamina nunca é demais, mas não precisa ser prioridade. Se for usar armas de força, segue upando força, vitality nunca é demais, atributo mais OP de longe.
Tem algum atributo q devo dar preferência pra upar primeiro? Upei força e endurance até agora.
Lembrando que o soft cap é 50, upar stat além disso é desperdício.