Vlw, ameghan.
É bem legal ver alguém jogando pela primeira vez mesmo.
Tem poucos buffs no jogo mas tem. Papel que dá efeito na arma só dois. O de fogo e o elétrico. Praticamente um pra metade dos bicho e o outro pra outra metade.
Ao contrário dos mobs comuns, nenhum "hunter" dá respawn. Isso pelo jogo todo. Inclusive aquele outro cara lá antes da metralhadora.
Geralmente eles deixam itens bons e/ou diferenciados. Então mesmo sendo hardcore eles valem a pena matar.
Menos os npc, que geralmente só vão ficar hostis com agressão.
É bem legal ver alguém jogando pela primeira vez mesmo.

Wander escreveu: (28-03-2021, 11:51 AM)E vlw pela dica do Fire Paper, ajudou demais.
Tem poucos buffs no jogo mas tem. Papel que dá efeito na arma só dois. O de fogo e o elétrico. Praticamente um pra metade dos bicho e o outro pra outra metade.

Wander escreveu: (28-03-2021, 12:06 PM)O cabra da metralhadora eu só fui encontrar depois de morrer não sei qtas vezes, aí derrubei ele lá de cima. Achei até q ele dava respawn depois.
Ao contrário dos mobs comuns, nenhum "hunter" dá respawn. Isso pelo jogo todo. Inclusive aquele outro cara lá antes da metralhadora.
Geralmente eles deixam itens bons e/ou diferenciados. Então mesmo sendo hardcore eles valem a pena matar.
Menos os npc, que geralmente só vão ficar hostis com agressão.