Silent Bob escreveu: (29-03-2021, 04:56 AM)Uma live da minha primeira jogada seria um tédio pra quem assiste.
Eu mato todo mundo, eu exploro cada canto, leio descrição de item, fico testando os equips que acho, voltando em lugares que não pude passar a cada novo item que talvez me permita passar, etc.
Derrotar a Fera Sedenta de Sangue.
Vlw, feros. Eu exploro um monte de lugares, só q eu fico dando volta pq tem lugar q eu nem imagino a existência, tipo aquele lugar onde eu peguei o set q tô usando agora. Eu não tô testando outras armas pq já upei a Saw Clever pra + 3 e me acostumei com ela, achei q o conceito de build era vc ir com a mesma arma até o final, aí em outras jogada vc joga com outra arma...
Sobre ler descrição de item, eu tenho o costume de achar q a maioria das coisas é loot pra ser vendido depois. Eu leio algo se algum evento importante ocorrer relacionado àquele item. Por exemplo, ao matar o Omega em Final Fantasy, eu leio a Omega Badge. Mas não dou muita importância pra um pebble da vida.
O Fire Paper eu tinha noção de q era importante, eu só sabia equipar e usar ainda.
Silent Bob escreveu: (29-03-2021, 10:28 AM)Irmã Adella que o diga né
A mulher rezando? Pow, não me entenda mal, é q eu tô rodando por esse mundo há um tempão e todo NPC q eu encontro fica chorando q é pra deixá-lo em paz, como se eu fosse culpado de alguma coisa, aí encheu o saco naquela hora em particular