Testei aqui de manhã de novo e descobri q meu problema era ficar lerdo por causa do sono. Acho q eu tava com déficit de atenção àquela hora da noite mesmo. Já masterizei o shortcut pro boss seguindo o q o Maedhros falou.
Reparei q as Shadows são fracas contra Bolt pq eu matei uma delas muito mais rápido com Bolt Paper ativado. Alguém sabe onde eu farmo Bolt Paper?
E depois dessa sessão de ontem, eu tenho certeza de q esse jogo é coisa do mal mesmo
Mas q jogo pica, primeira vez q eu estou sinceramente curioso com o lore de um jogo da série Souls. Minha impressão é q qto mais fundo se desce no mundo do jogo, mais inimigos bizarros, com mutações mais agressivas, aparecem. Fico genuinamente curioso com o q aconteceu nesse mundo antes do personagem acordar em Iosefka's Clinic.
E aquele Blood of Arianna, eu faço alguma coisa com ele ou é só receber mesmo?
Tô viciado nesse jogo demais da conta
Acho q é sério candidato a um dos melhores q já joguei. Tô curtindo mais q Dark Souls inclusive, pq equip/load é chato e eu curto o backstep e os parries do BB.
Reparei q as Shadows são fracas contra Bolt pq eu matei uma delas muito mais rápido com Bolt Paper ativado. Alguém sabe onde eu farmo Bolt Paper?
E depois dessa sessão de ontem, eu tenho certeza de q esse jogo é coisa do mal mesmo

E aquele Blood of Arianna, eu faço alguma coisa com ele ou é só receber mesmo?
Tô viciado nesse jogo demais da conta