É até engraçado q eu comprei o PS4 com o intuito de poder jogar a melhor versão de Kingdom Hearts: Birth by Sleep, mas Bloodborne é um jogo tão superior à maioria dos games q já vi q não tô nem ligando muito pro resto. 
Ambientação finíssima mesmo, e ainda tô bem curioso pra saber como eu fui parar naquela clínica no começo do jogo, pq os mobs são desse jeito, etc. Acho q qdo acabar o jogo vou procurar uns vídeos de lore e entender um pouco mais.
Nossa, q deselegante.
A progressão do jogo não é nada linear, fi, numa primeira jogada duvido q tu não se perdeu tbm.
Vou ver de pegar essa DLC depois tbm. Esse jogo eu preciso fechar com chave de ouro.

Ambientação finíssima mesmo, e ainda tô bem curioso pra saber como eu fui parar naquela clínica no começo do jogo, pq os mobs são desse jeito, etc. Acho q qdo acabar o jogo vou procurar uns vídeos de lore e entender um pouco mais.
Maedhros escreveu: (31-03-2021, 01:20 PM)Vc não consegue nem procurar o caminho pra seguir, imagina sidequest.![]()
![]()
Nossa, q deselegante.
A progressão do jogo não é nada linear, fi, numa primeira jogada duvido q tu não se perdeu tbm.
Seraph escreveu: (31-03-2021, 01:17 PM)A história é um pouco menos "escondida" que em Dark Souls mas mesmo assim precisa prestar atenção.
Na DLC fica mais espetacular ainda.
Vou ver de pegar essa DLC depois tbm. Esse jogo eu preciso fechar com chave de ouro.