02-04-2021, 11:42 AM
Maedhros escreveu: (02-04-2021, 11:16 AM)Vendo o seje jogar dá pra entender melhor pq todo mundo pede pra FS colocar easy mode nos jogos.
Falou o cara q olhou speedrun de BB antes de começar

wolfwood escreveu: (02-04-2021, 11:25 AM)É tipo a jogada do player médio mesmo
Ri alto dele preso na parede esperando o bicho matar ele e errando os hits, aí quando ele vai atacar aí sim o bicho acerta ele
Ele contra o Onde Reborn tbm, ele trava a mira na cabeça e ficava tentando atacar o céu
Nunca mude Serge
Eu estava lendo o fórum, aí não vi q fiquei preso. Só tinha um nadinha de vida, aí ataquei e ele me matou

Sobre o One Reborn, é só vc sendo panaca mesmo. Eu não travei esperando q fosse dar lock-on na cabeça dele. Travei pra deixar o boss na minha mira, mas depois q vi q era a cabeça, eu tirei o lock-on e passei a atacar o corpo.
Vilela escreveu: (02-04-2021, 11:29 AM)perdi ele contra o xbox one reborn, não deixem ele querer terminar sem matar a ebrietas e o logarius em
Nem sei quem são esses
Maedhros escreveu: (02-04-2021, 11:31 AM)A questão não é nem do jogo ser difícil, mas o seje estava farmando e morreu 200x do mesmo jeito, no mesmo lugar, para os mesmos inimigos.
Não falo só do seje, mas de forma geral, parece que as pessoas tem preguiça, ou não tem capacidade, de ver que uma coisa não está dando certo e tentar pensar diferente para conseguir outro resultado. Ele sempre querem resolver a coisa do jeito mais simples e quando não conseguem culpam os outros e exigem mudanças para que o mundo se adeque ao seu jeito.
O seje jogando é a maior prova de que dá pra terminar Bloodborne só esmagando R1 literalmente.
Queria ver ele jogando Sejiro. Seria engraçado.
Não sei q jeito mais simples é esse q vc tá falando. Eu fui matar os casters antes de ir pra cima do One Reborn por exemplo. Se eu fosse querer ir do jeito "simples", eu teria ido direto pra cima do boss.
Vilela escreveu: (02-04-2021, 11:34 AM)é irritante ver o serge jogando, sai correndo, não enfrenta ninguém, não explora
Eu enfrento, mas passo a correr qdo vejo q estou com pouca vial e com risco alto de morrer, ué. Inteligente é ficar lutando e morrendo?