02-04-2021, 12:33 PM
Vilela escreveu: (02-04-2021, 11:48 AM)tem que limpar o mapa inteiro para poder explorar cada canto antes de ir para a próxima lâmpada, essa área inteira antes do xbox one reborn mesmo, vc perdeu uns 500 itens, tinha uma runa bem maneira lá
tem que ir com calma e matar cada inimigo, sempre atraindo 1 por 1, ai quando vc ver que a área está limpa, explore cada canto procurando itens e os bichos que dropam pedra para upar
vc joga igual louco transtornado no meio de 4 inimigos, lógico que via morrer toda hora, jogando igual eu falei não vai te faltar blood vials e balas nunca, nunca precisei farmar
Eu peguei alguns itens na área antes do One Reborn, deve estar no começo do stream. Eu entendo o seu ponto de vista e admito q eu perco muitas coisas por sair correndo. Mas por outro lado, eu dificilmente vou passar de um boss de primeira sem conhecer os padrões de ataque dele, e se eu ficar matando todos os mobs, eu vou gastar muitas vials e ainda vou entrar no boss com muitas blood echoes na mão e provavelmente perder tudo.
Os inimigos nesse jogo são bem agressivos, e especialmente essas últimas áreas sempre tem alguém summonando mais bichos, por isso eu acabo rushando, pra evitar morrer até chegar na próxima lâmpada.