E eu sinto q tem um pessoal q fica revoltado de verdade por eu não ver certas coisas e até deixa o stream por isso achando q estou fazendo de propósito, mas não é verdade. Eu muitas vezes não vejo mesmo. Por exemplo, a lâmpada em Nightmare of Mensis eu passei batido pq era numa parte escura e eu tava fugindo daquela luz me dando frenzy. Esse status é foda, me mata muito rápido, por isso eu corro.
A outra parte foi a sala das lesmas, eu não lembrava mais como tinha chegado lá, e sinto q o Bob ficou puto por eu não ver... Só depois, com calma, eu fui achar o lugar de novo.
Nego precisa lembrar q é minha primeira jogada, eu não sei o q eu vou encontrar pela frente. Aquele shortcut pra Amygdala mesmo eu só descobri por acaso, não tinha a menor ideia de q eu não precisava passar por todo o lago de poison.
Eu cheguei a explorar as escadas uma hora, mas morri pra um monstro dentro de uma salinha lá, aí resolvi correr pro bóis e foda-se
A outra parte foi a sala das lesmas, eu não lembrava mais como tinha chegado lá, e sinto q o Bob ficou puto por eu não ver... Só depois, com calma, eu fui achar o lugar de novo.
Nego precisa lembrar q é minha primeira jogada, eu não sei o q eu vou encontrar pela frente. Aquele shortcut pra Amygdala mesmo eu só descobri por acaso, não tinha a menor ideia de q eu não precisava passar por todo o lago de poison.
Vilela escreveu: (02-04-2021, 12:36 PM)nessa área mesmo toda da lampada até o xbox one reborn tem as bruxas do sino, se achar todas os monstros param de dar respawn
Eu cheguei a explorar as escadas uma hora, mas morri pra um monstro dentro de uma salinha lá, aí resolvi correr pro bóis e foda-se