Wander escreveu: (03-04-2021, 01:09 AM)O Beast Blood Pellet? Achei q era um item. Eu usei já :/
não, vc pega uma runa lá, ela aumentar o número de echoes que vc ganha dos inimigos, usando ela e a de aumentar o número de itens vai fazer seu farm ficar mais eficiente
eu geralmente uso essas:
Anti-Clockwise Metamorphosis = que aumenta a estamina em 15%, vc tinha que ter falado com aquela aranha no corredor de pesadelo onde vc upa lá com os estudantes lesmas, no final da quest dele vc ganha ela, tem uma de 20% que é nas chalices, a de 10% é aquela que estava perto dos ets azuis em forbidden woods, vc deve ter pego
Eye = Os inimigos dropam mais itens, vc pega ela matando o véio da cadeira de rodas, acho que vc pegou, também tem uma versão melhor nas chalices
Moon=aumenta o número de echoes ao derrotar inimigos, a que eu falei para vc pegar no meio do prédio do nicolas cage aumenta em 20%, naquele elevador que vc desceu e não tinha nada e estava escuro vai dar para pegar a melhor que aumenta em 30%, aquele cérebro que vc desceu com a alavanca vai estar lá, porém vc precisa de um gesto que vc só vai pegar depois para fazer na frente do cérebro