03-04-2021, 08:25 PM
Wander escreveu: (03-04-2021, 08:12 PM)Olhei meu save e estou com umas 39 horas ou mais já. Isso é pra quem diz q eu estou rushando o jogo só pq fujo de muitos mobs.
Terminei minha primeira Chalice Dungeon (Pthumerian Labyrinth) e fiz uma limpa em Cainhurst Castle, mas ainda não sei como prosseguir naquela sala da biblioteca.
Matei a enfermeira molhada tbm com um monte de combos de Bolt Paper.
Tô tentando fazer o máximo q posso antes de ir pro final. Tô com 3 Umbilical Cords já tbm.
Mas acho que a quantidade de horas não significa muito não, porque você "rusha", morre, "rusha", morre, "rusha", morre, ai nisso vai bastante tempo.

Minha impressão é que você joga diferente de todo mundo aqui na primeira jogada.
Eu nem ligo pra lore de souls e não sou dodói de ficar voltando o tempo todo pra ver se NPC tem diálogo novo, sempre costumo terminar minha primeira jogada de souls relativamente rápido.
Mas, acho que igual todo mundo, tento explorar tudo, pegar todos os itens, aprender o mapa, matar todos os inimigos, ir com calma. Você meio que sai correndo no desespero, entrando em qualquer porta que aparece, torcendo pra conseguir chegar na próxima lâmpada.

E sim, tem um momento ou outro que tem que fazer isso, só é estranho esse ser o normal.
Vejo você falando muito que faz isso pra não perder vials nos inimigos e chegar sem no chefe, mas não é essa a mecânica do jogo. Vários inimigos dropam vials, então se você matar eles, acaba recuperando o que teve que gastar, além de ganhar xp que pode ser usada pra comprar mais vials também.
Pegar o costume de comprar o "troco" de vials sempre que for upar ajuda bastante.
Outra coisa que acho que te atrapalha muito nisso de exploração é que você parece que não usa muito o analógico direito pra girar a câmera, sendo que o normal é estar com o dedo ali nele o tempo todo. Tu vai correndo reto e Deus que guie.

Enfim, cada um joga do jeito que quiser mesmo, nem é exatamente uma crítica, mas é espero causar essa estranheza em quem está assistindo.