04-04-2021, 11:20 AM
bluw escreveu: (04-04-2021, 11:03 AM)Nada disso, se você entendeu assim você entendeu errado.
Inclusive disse que cada um joga como quiser. E sim, esse seu jeito de jogar é válido e funciona, tanto que você já está quase no final do jogo.
Única coisa que falei foi explicar o que você faz diferente, e por isso todo mundo fica achando estranho.
E também tentei te falar umas coisas que (pelo motivos que você deu) não precisava fazer, como parar de enfrentar os mobs comuns.
Agora, se tu quer levar a mal é escolha tua, mas eu tô fora.
Entendi, não vou levar a mal. Eu só não concordo muito pq a sua tese pressupõe alguém q não leva hits de mobs e q tá disposto a ficar limpando a área toda vez q morre num boss. Eu acho q a hora de explorar é sem compromisso, sem muitas blood echoes na mão e sem estar indo pro boss. Nada me impede de fazer um backtracking e pegar algumas coisas depois.
O q tu não entendeu é q eu não estou deixando de girar a câmera pq eu não quero explorar, mas pq tem hora q estou no sufoco sendo perseguido por muitos mobs, aí eu só rusho pra não morrer. Mas eu estou procurando fazer as sides, é só q algumas coisas vc não descobre por acaso, e o chat ajuda nesse sentido.