Vilela escreveu: (04-04-2021, 11:23 AM)entendeu onde é a porta que tem que abrir agora? em oedon chapel entre na portinha da direita, suba o elevador e suba até o último andar do prédio, é naquela porta que estava fechada
Não só entendi, como inclusive já fechei essa área:
bluw escreveu: (04-04-2021, 11:29 AM)Não acho que você tem que limpar a área toda vez não, ainda mais quando tá voltando pro bois, ai o rush é o poder mesmo. Digo só sobre a primeira vez que está passando por uma área.
A diferença de vials pra estus é essa, dá pra você ir recuperando os vials matando os inimigos na maioria dos lugares.
É justamente isso o que quero dizer, o "normal" é explorar primeiro, na primeira vez que está passando em um local, já que isso ajuda a não ficar perdido, ajuda a não precisar farmar level depois, nem jogar sempre no desespero que deve ser bem estressante. Depois que já fez as coisas da área e só está voltando pro bois, ai é correr mesmo e pau no cu do resto.
Mas de novo, tu joga como se sentir mais a vontade, só dá nervoso porque parece ser um jeito de jogar que dá muito stress, eu não aguentaria não.
Entendi, Bluw, vlw pelo insight. Esse é um jogo q estou curtindo muito, ainda devo tentar fazer um monte de coisas nele. Definitivamente é um marco na geração PS4 e quero aproveitar bem.