wolfwood escreveu: (09-04-2021, 03:33 PM)A ordem natural é explorar antes amigo, se você volta depois pra explorar aí é você, mas existem mudanças no jogo desde o primeiro Boss que você mata, você quem não notou
Tipo você tava no fim do jogo sem entender algumas coisas básicas, da entender que o rush era pesado, você mesmo disse inclusive que corria pra próxima bonfire
Sem guia você estaria jogando até agora tbm, sejamos sinceros
Agradeça o Vileladex
Aham, acho q vcs deveriam ter gravado suas primeiras jogadas lá em 2015, garanto q ninguém estava matando boss de primeira, sabendo todos os atalhos e mecânicas do jogo em 30 minutos, etc. Tá faltando um pouco de humildade aí e menos vontade de distorcer as coisas.
E outra coisa, eu não ia por todos os caminhos pq não conhecia todos eles, mas está cheio de live minha aí em q eu passei horas procurando o próximo lugar pra ir, Old Yharnam mesmo é um exemplo. Dizer q eu estava intencionalmente tentando não explorar é desonesto demais.
Essa questão de rush é circunstancial, por exemplo, em Hypogean Gaol eu só morria pros mobs, aí dei uma rushada, mas depois voltei lá e procurei itens, etc. Ou Byrgenwerth, eu explorei várias vezes, mas eu ficava morrendo pro escorpião, aí resolvi procurar o caminho do boss, só isso.
Biomassabc escreveu: (09-04-2021, 03:35 PM)MANO, VC JOGOU 45H DE BLOODBORNE E NÃO PERCEBEU RALLY SYSTEM?
Mais ou menos, notei q a barra não desaparecia totalmente após o hit do mob, mas não tentava bater de novo, eu esquivava pra não morrer.