Gbraga Returns escreveu: (10-04-2021, 09:37 AM)Fato. Eu só tenho a platina de Dark Souls III, Bloodborne e Sekiro. Duas dessas (DS3 e Sekiro) um monte de gordão vivia chorando porque o grind era insuportável, mas os mongolão tavam tudo usando dibre de save e querendo a platina imediatamente, eu não grindei nada em nenhum, mas levei meses pra platinar e ganhava 300 bilhões de exp por bois em Sekiro porque já tava no NG+4, em vez de estar grindando com xp do NG por causa de dibre de save.
Bloodborne fazer NG+ te deixa pegar mais feto em Lecture Building, o que te deixa pular umas chalices também por não precisar ir atrás de mais deles, já que só tem nessa parte do jogo base. Eu tive que procurar quais chalices faltou fazer depois da platina, porque pulei elas sem querer, já que fazer NG+ sempre foi parte do plano pra mim.
Dark Souls III já é um caso mais especial porque hoje em dia deve realmente precisar de grind, já que o online deve ser meio morto, mas no ano de lançamento + ano 2 com os DLCs não tem motivo pra não simplesmente pegar os troféus de covenant jogando online. Demora, mas se achar chato é só não fazer, frescura da bobônica. Não tenho platina de Dark Souls 1, Demon's nem Dark 2, porque não achei que seria legal de fazer, embora goste de dois deles mais que de Dark Souls III, e goste mais de DS1 que de Sekiro. A platina tem que ser legal de fazer por si só, na minha opinião, não deveria ser certificado de que gostou do jogo.
Não tô fazendo por certificado, é q eu curto platinar os games q gosto mesmo.

E tbm, o mais difícil eu já fiz, só faltam as Chatices Dungeons e os troféus de todas as armas (já tenho a maioria) e de todas as tools.
Vilela escreveu: (10-04-2021, 12:06 PM)não vi sua luta contra as shadows, esse chefe é ridículo de fácil