Wander escreveu: (10-04-2021, 01:36 PM)Acabo de descobrir algo muito interessante em Bloodborne q salvou minha vida no jogo. Não importa se vc vendeu ou manteve os itens especiais do Hunter's Craft no inventário, se em algum momento vc os pegou, o troféu vai aparecer do mesmo jeito. Constatei isso pq eu havia vendido o Empty Phantasm Shell, como relatei ontem, e só de pegar o único item q eu ainda não tinha (o Messenger's Gift), o troféu já apareceu normalmente no NG.Esse acho que a maioria pega na primeira jogada mesmo, não? É o de todas as armas que é normal pegar depois porque tem uma que só tem na chalice.
E um tapa na cara do fórum, q disse q eu não exploro as paradas, mas eu só não tinha dois dos itens do Hunter's Craft, todos os outros eu peguei por conta própria durante a jogatina.
Olhei aqui e peguei ele antes da Wet Nurse.
O final "secreto" só fiz na segunda jogada, perdi ele na primeira, rs. Dark Souls III eu fiz o mais complicado de pegar na primeira, Sekiro eu fiz um dos dois que dão mais trabalho, mas o outro nem foi uma opção, porque perdi totalmente o dibre pra começar ele. O que eu fiz tem mais passos mas é mais fácil.