Por enquanto isso de um ter mais precisão vai muito de jogo a jogo, então vai saber.
No mais testei o Astral Chain e rodou a 20-30 fps no 8700k sem over. O problema mesmo é que roda igual ao Cemu sem shaders compilados antigamente, quando era bem lento. Se ao menos tivesse compartilhamento de shaders já melhorava 1000%.
EDIT: Pensando melhor, a compilação de shaders no Cemu era muito mais lenta na época do OpenGL. Dava uns travamentos cabulosos.
O emulador é muito simples de mexer, é pegar as keys e o firmware e pronto. Depois disso configura o controle, coloca na resolução que quiser e pode jogar (não muda o filtro anisotrópico que causa umas linhas vermelhas).
Mesmo em 4K (downsampling) ainda não fica livre da serrilha pois o jogo não tem AA nenhum, mas fica bonito.
![[Imagem: BzPl9BBx_o.jpg]](https://images2.imgbox.com/67/26/BzPl9BBx_o.jpg)
![[Imagem: pk1w1QAV_o.jpg]](https://images2.imgbox.com/f8/d1/pk1w1QAV_o.jpg)
Uma imagem do Switch para comparar:
![[Imagem: %D0%BF%D1%80%D0%B5%D0%B2%D1%8C%D1%8E-Ast...tch-10.jpg]](https://4buttonz.ru/wp-content/uploads/2019/08/%D0%BF%D1%80%D0%B5%D0%B2%D1%8C%D1%8E-Astral-Chain-nintendo-switch-10.jpg)
Esse jogo quando der para rodar a 60fps vai ficar top. No Yuzu dá e até atingia 60fps por aqui de vez em quando, apesar de oscilar muito, mas tinha bem mais problemas visuais, enquanto que no Ryujinx não vi nada nesse comecinho.
EDIT: Parece que Xenoblade tem bem menos glitches no Ryujinx também. Foda que é pesado.
No mais testei o Astral Chain e rodou a 20-30 fps no 8700k sem over. O problema mesmo é que roda igual ao Cemu sem shaders compilados antigamente, quando era bem lento. Se ao menos tivesse compartilhamento de shaders já melhorava 1000%.
EDIT: Pensando melhor, a compilação de shaders no Cemu era muito mais lenta na época do OpenGL. Dava uns travamentos cabulosos.
O emulador é muito simples de mexer, é pegar as keys e o firmware e pronto. Depois disso configura o controle, coloca na resolução que quiser e pode jogar (não muda o filtro anisotrópico que causa umas linhas vermelhas).
Mesmo em 4K (downsampling) ainda não fica livre da serrilha pois o jogo não tem AA nenhum, mas fica bonito.
![[Imagem: BzPl9BBx_o.jpg]](https://images2.imgbox.com/67/26/BzPl9BBx_o.jpg)
![[Imagem: pk1w1QAV_o.jpg]](https://images2.imgbox.com/f8/d1/pk1w1QAV_o.jpg)
Uma imagem do Switch para comparar:
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Esse jogo quando der para rodar a 60fps vai ficar top. No Yuzu dá e até atingia 60fps por aqui de vez em quando, apesar de oscilar muito, mas tinha bem mais problemas visuais, enquanto que no Ryujinx não vi nada nesse comecinho.
EDIT: Parece que Xenoblade tem bem menos glitches no Ryujinx também. Foda que é pesado.