03-05-2021, 04:40 PM
Shugo escreveu: (03-05-2021, 04:31 PM)O programa que cê usa pra pegar os logs é o ACT:
https://advancedcombattracker.com/download.php
Não é ilegal usar, só não comente sobre ele com os outros que é tranquilo, existe a muitos anos e ninguem foi banido, só não pode chegar pra um cara na dg e falar: nossa, tô vendo seu dano, tá uma bosta, você é um lixo.
Sobre as dgs, o ACT mostra bem isso, porque as vezes tem algum dos caras que tá jogando MUITO errado. DPS em último na lista, Healer não dando dano e tal, ai faz o negócio demorar bem mais do que poderia mesmo.
Teve uma dg outra semana, eu sempre jogo igual então o problema não pode ser eu... mas tava demorando muito matar os bosses. Normalmente não da nem tempo do LB carregar inteiro e já morre.
Ai fui ver o outro dps, mas tava tudo com roupa top...
Ai fico em duvida se pode ser pessoal jogando errado, ou pode ser combinação de time.
Antigamente com bard jogando com caster realmente se notava diferença. Mas atualmente mesmo jogando com outro ranger ou dps como dragoon, as vezes é muito rápido.
Mas ai quando pega esses times "fracos" fico encucado o que acontece, quem tá com dps ruim, ou eu que to muito fraco e outros me carregavam em outros times.