21-06-2021, 04:54 PM
play more escreveu: (21-06-2021, 11:46 AM)Eu curto. Joguei muito Virtua Cop 2 e Maximum ForceVirtua Cop 2 é fantástico. Estou limitado ao ps2 por enquanto em relação às light guns, porém o ps2 é tão foda que esse ano descobri Virta Cop Elite Edition/Rebirth, que é um port BEM melhorado pra ps2, tanto do primeiro quanto do segundo jogo. SENSACIONAL.![]()
Uma dessa daqui naqueles gabinetes arcade com Rasberry pi
Victor escreveu: (21-06-2021, 11:49 AM)Joguei muito Lethal Enforces no SNES e o HotD2 no Wii.Eu tinha uma pistola pro Wii que simplesmente perdi, triste. O Wiimote está meio impraticável pra mim, pois preciso manter uma certa distância, e o Wii deixo instalado em uma crt, e acabo ficando bem próximo da tv pois o quartinho é pequeno. Se vc estiver mto próximo da sensor bar, simplesmente não funciona.
HOTD2 é fantástico.
Mas sempre curti muito a franquia The House of the Dead. Infelizmente a light gun do Dreamcast é uma pequena fortuna, senão jogaria nele.
Descobri esse ano um jogo chamado Vampire Knight, da Sega (ps2). É basicamente um The House of the Dead com vampiros. MUITO bom mesmo, me surpreendeu.