Gray Fox escreveu: (21-06-2021, 09:18 AM)Quem aqui curte(ia) jogos light gun? Eu sempre joguei bastante nos arcades, principalmente Time Crisis, The House of the Dead, Area 51, Virtua Cop dentre outros.
Peguei esse mês duas light guns da Namco (uma modelo ps1, outra ps2), que são as melhores do mercado, e tinha tempo que não me divertia tanto jogando. Principalmente Time Crisis 2 (esse é GOAT do gênero).
Adoro o gênero, e só não fui atrás dos jogos de pré-geração Wii/PS3 pela falta de TV de tubo pra poder usar as GunCons. Mas no último ano peguei as coletâneas de House of the Dead e Time Crisis pra Wii e PS3, respectivamente.

Não sei se tá no seu radar mas recomendo Point Blank também, que é uma série da Namco mas que é mais voltada pra minigames em sequencia (quaaaase que um WarioWare de tirinho), e acho que todos com versão pra PS1. Não conhecia a série, mas peguei o de DS (que meio que faz um best-of de todos os minigames da série) e mesmo jogando com touch me diverti horrores, só posso imaginar o quão legal fica com uma arminha de verdade.