21-06-2021, 10:59 PM
Gray Fox escreveu: (21-06-2021, 08:27 PM)Eu baixei um tal de Gunvari Collection + Time Crisis para ps2, que são uns minigames e o primeiro Time Crisis. Acredito que seja a mesma coisa, ou quase a mesma? Ainda não testei, mas parecem ser divertidos, vou dar uma conferida, principalmente pela sua recomendação.
Esses The House of the Dead do ps3, funcionam com o move? Sou fã demais da franquia.
Gunvari aparentemente é o nome de Point Blank no Japão. Aprendi algo novo hoje, ahahhaha
Mas é isso aí. Gunvari Collection aparentemente tem os 3 jogos do PS1, então gg. Não sei o quão consistente a série é, mas curti bastante o de DS sim
O House of the Dead que eu comentei no caso é de Wii (coletânea do 2 e 3). Mas tem alguns jogos da série pro PS3: no caso o 3, o Overkill e o 4 (esse port pra PS3 foi o único lançamento desse jogo fora dos arcades, então vale ficar de olho). Eles tem suporte ao Move, mas não joguei eles na plataforma pra falar o quão bom é.
O que eu posso falar com um pouco mais de propriedade é da coletânea de Time Crisis pro PS3. Tem Time Crisis 4, Razing Storm e um jogo chamado Deadstorm Pirates que eu ainda não joguei mas que aparentemente também é do mesmo gênero. Tem que calibrar o Move toda vez que boota o jogo, mas fora isso, funciona perfeitamente bem.
O que eu queria mesmo era a GunCom de PS3, mas quando eu fui atrás do jogo ela tava muito cara no ML, então fui só de Move mesmo. Mas essa arma me chamou atenção porque ela parece funcionar tanto pra TVs antigas quanto pra TVs modernas (tem uns sensores extras que vem pra esse último caso, pelo que eu vi). Não sei se funcionariam nos House of the Dead, mas queria muito testar