04-07-2021, 01:03 PM
Nickelodeon escreveu: (04-07-2021, 12:46 PM)Desde o dia 28 de Junho que esse cara não posta nada nesse tópico, e só apareceu pra me insultar.
http://www.startselect.com.br/forum/show...pid4757688
Saiu o Kazuya, ele podia ter comprado, baixado, testado, e postado aqui as impressões, ele curte jogo de luta mais tradicional, mas pra ele, o assunto do tópico nem é mais o jogo, o assunto do tópico sou eu, ele fala mal desses esquerdistas ofendidos com tudo, mas é igual a eles, não apenas é muito fácil ofender ele, como ele quer ficar ofendido, é o hobby dele, ele procura minuciosamente algo de errado nos meus posts igual a um detetive, e se não achar, caga uma regra pra inventar um.
Eu nem tenho um Switch mais, mas quero um Switch novo pra testar os personagens que eu perdi, mas é capaz que quando eu ainda tinha, eu joguei mais esse jogo que ele, eu tô feliz com os DLCs, enquanto ele ficou ofendidinho porque a Nintendo mandou exatamente o que ele tinha pedido que é o DLC do Steve, e quis vender o jogo mas não deu pois é digital, ele só entra aqui por causa dessa obsessão por mim, que ele ainda fica projetando e dizendo que eu que estou obcecado por ele.
Laranjão, isso se chama amor.
O inuk pega no seu pé, briga com vc toda hora, mas tudo o que ele queria mesmo nesse momento era estar embaixo das cobertas jogando smash com vc.